quarta-feira, 1 de março de 2017

A viralata "Guriazinha" precisa de um lar!


Olá pessoal! Hoje o assunto é sério. Quem acompanha o blog sabe que adotei um viralata, a Yasha (clique aqui), e que comentei, rapidamente, que a sua irmã estava a procura de um lar também. Infelizmente a Guriazinha (agora com nome) ainda não encontrou um lar, e mais, está sofrendo muito na rua. E sobre isso que vamos falar na postagem. Espero que leiam até o final e o mais importante: compartilhem com o maior número de pessoas que conseguirem. Atualmente a Guriazinha está na cidade de Santa Cruz do Sul - Rio Grande do Sul.


A Guriazinha tem só 8 meses de idade (nasceu em julho/2016), mas já venceu uma Cinomose e lida todos os dias com maltratos de pessoas que passam na rua. Graças a Thaís Karnopp, um anjo que literalmente caiu do céu, ela sobreviveu a doença e ficou apenas com sequelas. A família que "supervisiona" a Guriazinha e a mãe da Guriazinha não as alimenta (estou lidando com fatos!). A Thaís, além de alimentar as duas, vacinou a Guriazinha e aguarda, juntamente com uma ONG local, pela sua castração gratuita. Os próximos passos são encontrar um lar temporário e, o principal objetivo da postagem, encontrar um lar permanente para a Guriazinha.


Reforçando que, mais uma vez, as duas passam fome e sede. O irmão da Guriazinha, que também estava na rua, foi atropelado no ano passado. A Thaís encontrou o seu corpo morto perto da Universidade de Santa Cruz do Sul e casa da família. Então vamos dar um final feliz para essa história triste! Se não puder adotar a Guriazinha, doe ração para Thaís ou, se for conveniente (para as pessoas que são de outras cidades), valor em dinheiro. Estamos desesperadas com a situação da Guriazinha e a sua mãe, mas ajudando a Guriazinha, que está na rua correndo perigo, já estaremos na metade do caminho! 


Divulgue, divulgue, divulgue! Marque os amigos, copie o texto e mande pelo whats app! Só por favor, não deixe essa história cair no esquecimento. Eu sei que todos os dias somos bombardeados nas redes sociais por fotos tristes de animais que, como a Guriazinha, precisam de lar, alimento e amor. Mas se cada um fizer a sua parte, juntos podemos conseguir! Obrigada de coração.

EDIT: A viralata Guriazinha já encontrou um lar. Agradeço imensamente a cada um que tentou ajudar de alguma forma. Vocês foram incríveis! Obrigada.

8 comentários:

  1. Que amorzinh, meu deus. De partir o coração! Ela é tão lindinha e tão grande! Uma filhotinha grande e forte, né? Guerreira. ♥ Eu espero que ela encontre um lar logo! Mandando coisas boas!

    Beijocas,
    www.dossiedeverao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona! Felizmente ela já encontrou um lar. Obrigada.
      Beijos

      Excluir
  2. Graças a Deus ela encontrou um lar, espero que estejam cuidando dela tão bem quanto você estaria se as circunstancias fossem outras. Parabéns por ser a pessoa incrível que é, obrigada por estar na minha vida, te amo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como é bom ler isso! Obrigada, de verdade.
      Beijos

      Excluir
  3. Menina eu me comovo demais com animais abandonados. Acho que se eu pudesse eu sairia pegando todo e qualquer animal que eu encontrasse abandonado e levaria para casa.
    Os bichinhos não tem culpa de ter uma vida assim, sabe?
    Fico muito feliz que a guriazinha (adorei o nome!) já tenha encontrado um lar!
    Ela é muito linda e parece ser super meiga.


    Beijos
    www.jadeamorim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jade! Então somos duas! Procuro ajudar de todas as formas possíveis. Obrigada pelo comentário.
      Beijos

      Excluir
  4. Que lindo da sua parte postar a história dela aqui no seu blog e ajudá-la a encontrar um lar. Adoção é algo maravilhoso, falo por experiência própria, pois adotei um gato tem dois meses (Cotonete <3).

    Espero que o post ajude nessa procura ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana! Eu lembro da história do Cotonete, acompanhei no seu blog. Eu também adotei uma gatinha recentemente, a Ravena. Obrigada pelo comentário.
      Beijos

      Excluir

Sobre

Carolina, mais conhecida como Carol. 22 anos. Aquariana. Porto-alegrense. Formada em Web Designer. Graduanda em Produção em Mídia Audiovisual. Saiu de casa com 17 para entrar na Universidade.

Newsletter