terça-feira, 4 de abril de 2017

BEDA 4 | Curta-metragem: Me and You


Olá pessoal! O post de hoje é a indicação de um curta-metragem que você precisa assistir! "Me & You" apresenta a história de um relacionamento amoroso em 7 minutos. Dirigido por Jack Tew e produzido por Sorcha Anglim, a narrativa é contada através de uma câmera fixa no teto de um quarto. 

É impossível de não se identificar em pelo menos uma cena! Eu mesma choro sempre que assisto. O mais interessante é que sabemos que as etapas mostradas na história são reais e acontecem com todas as pessoas. Como, por exemplo, o medo do primeiro encontro, as borboletas no estômago, a paixão e, com o passar do tempo, as brigas, o desinteresse... E o fim.

No filme, o desgaste da relação pode ser percebida no próprio quarto do casal. A bagunça vai aumentando, aumentando, até chegar a um estopim. E quando o jovem fica solteiro novamente ele arruma o quarto, como uma espécie de resolução do último relacionamento, para um novo começo.


Espero que tenham gostado da minha indicação! Eu criei o hábito de assistir curta-metragens na Universidade, antes não assistia. Mas passei a gostar de narrativas mais objetivas e não menos impactantes. Recomendo, sem dúvidas, assistirem ao filme "Me & You". Depois quero receber indicações de curta-metragens também! 

6 comentários:

  1. O que eu achei mais interessante é que, após o término, quando ele arrumou o quarto, ele manteve algumas das influências do relacionamento (como a disposição das almofadas na cama). Bem real essa curta-metragem, adorei!
    Literalize-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gislaine! Não tinha reparado nas almofadas. Fico feliz que tenha gostado! Obrigada pelo comentário.
      Beijos

      Excluir
  2. Que legal. Me impactou. Eu não conhecia esse curta e olha que eu amo curta metragem. Através desse vi outros no YT, obrigada.


    www.naoenrola.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joene! Fico feliz que tenha gostado! Obrigada pelo comentário.
      Beijos

      Excluir

Sobre

Carolina, mais conhecida como Carol. 22 anos. Aquariana. Porto-alegrense. Formada em Web Designer. Graduanda em Produção em Mídia Audiovisual. Saiu de casa com 17 para entrar na Universidade.

Newsletter