sábado, 22 de abril de 2017

Texto: Divide a sua vida comigo


Oi. Desculpa se estiver em uma reunião importante e confundir essa mensagem com a resposta de um cliente. Mas eu preciso falar que VOCÊ NÃO SAI DA MINHA CABEÇA. Eu não sei mais o que fazer. Eu não sei mais que palavras usar. Eu não sei mais como mostrar para você o quanto eu te amo.

Quando terminamos você disse que seria o melhor para nós. Melhor para quem? Estamos sofrendo! Estamos enfrentando uma batalha diária contra os nossos próprios corações, tentando convencê-los de que acabou. Quando na verdade estávamos apenas no começo de nossa história.

E a passagem que compramos para conhecer a América... O nosso sonho! Vai convidar alguém para ir no meu lugar? Ou vai lutar? Lutar para que a nossa viagem aconteça. Lutar para que as turbulências não sejam mais fortes que a nossa vontade de voar. E uma vez no céu, meu bem, tudo passa a fazer sentido outra vez.

Para de ser orgulhoso e responde a minha mensagem. Por favor! Vamos marcar um café na padaria que fica na esquina do seu trabalho, a que você mais gosta, e conversar até a garganta ficar seca. Vamos falar sobre os nossos sonhos ou simplesmente o que pretendemos fazer no final de semana.

Ah! Mande notícias do nosso cachorro, estou morrendo de saudades do Brutos. Encontrei um de seus brinquedos no meu apartamento, lembra da galinha que fazia barulho? Era um barulho que irritava, mas que ríamos até a barriga doer! Lembro que você se engasgou uma vez. Vou guardar aqui para buscar...

Você sabe onde me encontrar.
Até mais, se cuida.

6 comentários:

  1. Nossa que texto lindo🌹💫🌟 Parabéns você escreve super bem! Amei! Já pensou em fazer um livro?📚✨ aposto que você fazeria muito sucesso! Adorei o post

    ResponderExcluir
  2. Que texto mais amorzinho. Quem nunca passou por isso né? É triste mas são fases da vida e precisamos passar para amadurecer.

    ResponderExcluir
  3. Que texto bonito . Adorei o blog, você poderia criar episódios toda semana e postar num canal no Youtube, seria sucesso ! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia seu blog e simplesmente estou apaixonada pelo seu cantinho. ♥
    Que texto mais bonito, é incrível em como algumas pessoas lutam contra o amor, né? Mas infelizmente essa pessoa pode ter seus motivos, assim como você tem o seu de ir atrás dela, que seria seu amor. Agora falando sobre o orgulho, ah, uma das piores coisas que podemos cultivar dentro de nós.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  5. Adorei o texto! As pessoas deveriam parar de ser orgulhosas e pensar mais no amor e na felicidade né? Adorei mesmo, você escreve muito bem!
    Beijooos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir

Sobre

Carolina, mais conhecida como Carol. 22 anos. Aquariana. Porto-alegrense. Formada em Web Designer. Graduanda em Produção em Mídia Audiovisual. Saiu de casa com 17 para entrar na Universidade.

Newsletter