quinta-feira, 6 de abril de 2017

BEDA 6 | Texto: O que você merece, garota


Você merece acordar no domingo com um bom dia caloroso. Merece receber café da manhã na cama com flores recém compradas e um beijo na testa. Merece caminhar na praça, de mãos dadas, enquanto observam as pessoas a sua volta. Merece ver um casal de velhinhos na rua e sentir um calor de esperança no peito. Merece parar em frente a uma loja de móveis e fazer planos para o futuro: "Como vai ser a nossa casa?". Merece andar de carro enquanto cantam, de forma desafinada, qualquer música que estiver tocando no rádio. Merece rir até a barriga doer. Merece chegar em casa, vestir a roupa mais velha que encontrar no guarda-roupa e ainda ser chamada de linda. Merece ter uma companhia para conversar por horas sobre tudo e sobre nada. Merece estar cozinhando e receber um abraço inseparado por trás, elogiando o cheiro da sua comida. Merece ganhar um presente sem data especial. Merece dormir de conchinha, no meio da tarde, e ouvir um eu te amo ao pé do ouvido. Porque isso é o que você merece, garota: A melhor pessoa do mundo.

Texto Autoral
Carolina C. Meulam

10 comentários:

  1. Nossa que texto lindo, adorei... vou compartilhar <3

    ResponderExcluir
  2. Que lindo <3 todos nós merecemos isso :D
    Beijos ^.^
    littlewonderscrm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Poxa vida amei esse texto, merecemos tudo o que a vida tem a oferecer. Mulheres lindas e com muitas histórias para contar.

    ResponderExcluir
  4. Lindo lindo... Realmente merecemos tudo de bom que a vida tem a nos oferecer... Agora nada mais gostoso do q acordar toda amassada, descabelada, com seu pijama mas velhinho e ouvir q vc ta linda... rs

    ResponderExcluir
  5. Texto mais lindo que você respeita! <3
    Nós merecemos isso, e tudo mais, te amo, e muito obrigada por me inspirar sempre!!

    ResponderExcluir
  6. Amei o texto, realmente merecemos muito,é tem algumas pessoas que aceitam tão pouco,vou até compartilhar!

    ResponderExcluir
  7. Que texto maravilhoso é esse ? Todas nós merecemos isso <3

    Parabéns <3

    ResponderExcluir
  8. Carol vc lacrando como sempre!!! Toca o coração 😍😍😍

    ResponderExcluir
  9. Este seu texto me deixou emocionada lindo!!! Parabéns!

    ResponderExcluir

Sobre

Carolina, mais conhecida como Carol. 22 anos. Aquariana. Porto-alegrense. Formada em Web Designer. Graduanda em Produção em Mídia Audiovisual. Saiu de casa com 17 para entrar na Universidade.

Newsletter